Dança
É a manifestação artística que utliza o corpo para realizar movimentos ritmados, geralmente com sons e músicas. Expressa a liberdade de movimento, ótimo para a saúde cardiovascular, libera substâncias que melhoram o stress e além de tudo é divertido. Pode ser praticada por crianças, jovens, adultos e idosos, de forma individual ou coletiva.

Jazz Iniciante
O jazz utliza a base do ballet, mas mistura movimentos de diferentes ritmos, estilos e culturas em uma única coreografia. O som utlizado pelo jazz é bem mais abrangente, pois pode usar um solo de um instrumento, uma música do momento ou de outras gerações.
O jazz iniciante é indicado para alunos que não possuem experiência com a dança mas que entendem que a utilizará a base do ballet para seu desenvolvimento. O envolvimento com o ritimo, o som e a expressão também ajudam em uma melhor performance.
Por Beatriz Vasconcelos


Jazz Intermediário
O jazz intermediário é indicado para alunos que já tiveram contato com a dança e que já possuem uma base do ballet para que possam continuar se desenvolvendo.
Neste nível, serão exigidos um olhar mais atento aos movimentos, utlização da força e equilíbrio em um nível médio e esforço para a expressão dos movimentos em sincronia com a música.
Por Lenon Vitorino


Jazz Avançado
Indicado para alunos que já dançam jazz, que possuem uma experiência e base no ballet e que conseguem memorizar uma coreografia um pouco mais complexa, com movimentos de diferentes estilos e ritmos.
Utilzam a expressão com mais facilidade assim como os passos que possuem um pouco mais de técnica.
Por Lenon Vitorino


Flashback Dance
Uma aula divertida, que queima muitas calorias e libera muita seretonina, ótima para aliviar o stress no fim do dia. Aberta às pessoas que apenas gostam de dançar, mas não necessariamente, têm uma base na dança.
São pessoas que curtem músicas dos anos 70, 80, 90 e 2000, bandas que fizeram muito sucesso nas danceterias com coreografias divertidas e frenéticas.
Por Luciane Rojas


Dança Oriental Árabe
A dança oriental árabe, também conhecida como dança do ventre, é uma dança tradicional que se originou nas regiões do Egito, no Oriente Médio e na Ásia Meridional. É caracterizada por movimentos rítmicos do ventre e das ancas.
É procurada por muitas mulheres que desejam resgatar sua feminilidade, delicadeza e sensualidade, pois trabalha muito a região dos quadris em conjunto com os movimentos dos braços e principalmente o olhar, a expressão em conjunto com a dança.
Por Lilith Malak Badra


Tribal Fusion Bellydance
Tribal Fusion Bellydance é um estilo de dança que combina a dança do ventre tradicional com elementos de outras danças, como o flamenco, o jazz, o ballet, o burlesque, e as danças urbanas. É uma forma de expressão artística que valoriza a individualidade e a criatividade.
Indicado para mulheres que já tem uma base da dança do ventre e gostam de mistura de outros ritmos na dança.
Por Lilith Malak Badra


Dança Cigana
A dança cigana trabalha com quatro elementos: fogo, terra, água e ar, e através deles equilibra-se o quinto elemento, que seria o próprio dançarino. A cada música a energia se expande, permitindo que a expressão corporal seja uma verdadeira festa, cheia de vida, alegria e harmonia.
Beneficia a percepção e ritmo. Melhora a concentração, aumenta a coordenação motora, trabalha a feminilidade e a interação social.
Por Katia Gurenkoff




